logo
Software: Tutiloto2017 - Euromilhões + Totoloto   »»  versão de 07.ago.2017 English version
O "acordo ortográfico" é um embuste e não respeita a língua portuguesa. Este site não respeita o "acordo ortográfico".
afaico  Início
bullet
Home
bullet
Contactos


afaico
Software
bulletTutiloto
bulletAgenda4
bulletTelefs
bulletListEmails
bulletFotoGest
bulletClientes
bulletCaTema
bulletCatWeb
bulletRICCO

afaico Fotos
bulletPorto
bulletMirandela
bulletDiversos
bulletFrechas

afaico
Anexos
bulletComp. ActiveX
bulletTruques e Dicas


Alojamento WebTuga 
 
 
tuti Tutiloto - Tudo sobre o EuroMilhões e Totoloto (veja como descarregar e instalar o programa) - Tutiloto2017.zip
 
Para ver os últimos resultados dos sorteios do Euromilhões, Totoloto e Joker, clique AQUI 
 

Não faça apostas à toa! A observação atenta das estatísticas dá-nos algumas pistas, por muito ténues que pareçam.
Quando fazemos apostas à mão arriscamo-nos a repetir chaves já saídas, insistir por simpatia em determinados números ou padrões, e outros erros do género. Um programa como o Tutiloto poupa-nos tempo e dinheiro porque evita esses erros, aumentando assim a probabilidade de chegar aos prémios.

tuti JANELAS PRINCIPAIS DO PROGRAMA

Euromilhoes
Janela principal do Euromilhões
apostas
Apostas para Euromilhões
Totoloto
Janela principal do Totoloto
Análise Rx
Análise Rx

tuti APRESENTAÇÃO
O programa tem duas janelas principais: uma para o EuroMilhões, outra para o novo Totoloto 5+1. Permite
- visualizar todas as extracções do Totoloto e do Euromilhões (mesmo as primeiras 34 deste jogo que, como é sabido, aconteceram apenas para França, Espanha e Reino Unido)
- actualizar os respectivos ficheiros históricos, acrescentando as chaves novas - Nota: quando calcular Apostas e as gravar, usando as funções do programa, vai ver que a acção de registar uma CHAVE NOVA pode tornar-se muito emocionante...
- fazer estatísticas diversas sobre Totoloto e Euromilhões
- calcular apostas ganhadoras para o Totoloto e EuroMilhões e gravá-las para uso posterior
- condicionar o cálculo das apostas, com números forçados e rejeitados
- juntar apostas suas, feitas à mão, à lista de apostas, para posterior escrutínio
- importar apostas gravadas em ficheiro externo1 (as suas apostas fixas ou as calculadas por outro programa) e acrescentá-las à lista, para imprimir os boletins ou fazer escrutínios.
tuti6- fazer duplo-clique numa aposta da lista, para Alterar um ou mais números, no Totoloto ou no EuroMilhões (prática pouco recomendada, porque o programa calcula bem as apostas...)
- fazer um TESTE DE IMPRESSÃO para verificar o alinhamento e efectuar os ajustes das margens até conseguir a colocação das cruzes nos sítios exactos dos boletins.2
- IMPRIMIR as apostas NOS BOLETINS do Euromilhões e do Totoloto, sem trabalho e sem enganos!
- fazer o escrutínio automático, ou a pedido, das apostas, desde que as tenha gravado no ficheiro próprio.

1
O ficheiro com as apostas pode ser originado por outro programa, ou criado com o Bloco de Notas / Notepad
Deve ter a extensão .txt e ser colocado
na mesma pasta do Tutiloto
- cada aposta deve ocupar uma linha de texto, terminada por um [Enter] (mudança de linha)
- cada linha pode começar por um número de linha ou outra referência, mas será ignorada pelo programa
- os números devem
ser separados por espaços, vírgulas ou tabulação
 

Exemplos de apostas

para o Euromilhões para o Totoloto
1 - 1 20 30 40 50 + 2 9
2 - 1 15 29 40 50 + 2 12
3 - 14,24,27,31,47+2,9
4,23, 27, 31, 46 + 2, 9
1,15,29,40,50+1,2
1,15,29,40,50,1,2
1 - 5 8 10 20 40 + 12
2 - 4 9 28 32 49 + 6
3 - 04 09 28 32 49 + 06
12 15 23 38 40 + 13
4,23, 27, 31, 46 + 2
1,15,29,40,49,5

2
A impressão dos boletins foi testada em vulgares impressoras de jacto de tinta, com óptimos resultados, apenas precisando em alguns casos de recorrer ao ajuste das margens, proporcionado pelo programa. O Autor declina desde já qualquer responsabilidade no caso de não ser possível imprimir com determinadas impressoras, nomeadamente se estas não forem capazes de absorver os boletins e mantê-los alinhados durante o processo de impressão.
Dica: se a sua impressora não suportar o tamanho dos boletins, faça o Teste de impressão numa folha A4. Vai ver que a impressão é feita no canto superior esquerdo da folha. Recorra a uma diminuta quantidade de cola branca para papel para prender o boletim em cima da folha A4 - basta nas costas dos cantos superiores do boletim, só para este ser guiado - e imprima! A seguir separe o boletim e leve-o ao agente... Boa sorte!

Um depoimento curioso:
"... o programa não me tem dado grande sorte (se calhar a culpa é minha, que costumo alterar muito as apostas que ele faz). Mas preenche-me os boletins tão depressa e tão perfeito que só por isso já vale a pena..."

"... e uma assistência exemplar!"
, diz quem já precisou de apoio ou esclarecimentos...

DÚVIDAS?
Consulte as Perguntas Frequentes. Ou escreva-me!

tuti Termos de utilização:
O programa é de instalação e utilização livre.
O Autor garante que o programa não tem qualquer tipo de vírus ou outro malware, mas não aceita responsabilizar-se por consequências que possam advir do seu (mau) uso ou de alterações não autorizadas. Não se compromete a prestar ajudas ou esclarecimentos para além dos disponibilizados, mas aceita e desde já agradece comentários e sugestões que possam contribuir para a melhoria do programa.


tuti DOWNLOAD

Descarregue este ficheiro ZIP que contém o executável Tutiloto2017.exe
(não ligue aos eventuais avisos de segurança, são "excesso de zelo" dos programas anti-virus)
e dele extraia o executável para uma pasta, por exemplo C:\Programas\Tutiloto
.

Nessa mesma pasta do programa coloque os 2 ficheiros históricos seguintes (com o botão direito do rato escolha "Guardar link como..." )
- Euromilhões.log - contém todas as chaves do Euromilhões
- Totoloto5.log - contém todas as chaves do novo Totoloto

A função "Nova Chave" do programa faz a actualização automática dos ficheiros históricos do Euromihões e do Totoloto. O seu descarregamento só é necessário para corrigir eventuais erros ou falhas.

»»»» Instalou o programa mas ele não "corre"? Dá uma mensagem de erro? - NÃO DESISTA JÁ!
Os sistemas operativos Windows mais recentes têm vindo sem alguns componentes ActiveX da Micrososft necessários ao Visual Basic (!?!)
Se você é um utilizador experiente, poderá corrigir as falhas mais comuns, com os componentes e instruções que coloquei nesta página.
Se não resultar, experimente o package de Setup (copie
este pacote zip para uma pasta temporária, extraia todos os ficheiros para a mesma pasta e execute o setup.exe).

Se mesmo assim não conseguir, escreva-me para
este e-mail, informando qual o seu sistema operativo e qual o problema detectado.
Ainda está para aparecer alguém que tenha ficado sem solução!

Para os coleccionadores...

zip
tutiloto.zip
(282 KB) - contém uma versão especial do programa Tutiloto.exe, de 13 de Março de 2011. Não permite gravar novos sorteios no modelo 6/49, mas pode ainda calcular apostas desse tipo, bem como consultar as estatísticas. As funções para o Euromilhões mantêm-se.
zip totohist.zip (25 KB) - contém o ficheiro TotoHist.log, com os 1354 sorteios do Totoloto e 732 do Loto2 (total 2086 chaves). Este ficheiro é definitivo, uma vez que acabaram os sorteios em 6/49. É necessário para o programa Tutiloto, não para o Tutiloto6.


Novo TOTOLOTO em 2011
 Novo TOTOLOTO 2011 A partir de 13 de Março de 2011 mudou tudo no TOTOLOTO:
- novo boletim
- novas regras
- novo custo
- melhores prémios (?)
- o JOKER acabou em 6.ago.2017
 Aposta simples - Em cada boletim podemos jogar 1 a 10 apostas simples, ou múltiplas apenas na "casa 1"
- cada aposta simples tem 5 números, de 1 a 49
- as apostas, simples ou múltiplas, só ficam completas com o NÚMERO DA SORTE
 
Número da sorte- Em cada boletim deve colocar uma cruz no NÚMERO DA SORTE (de 1 a 13)
- o NÚMERO DA SORTE é só um para todas as apostas desse boletim
- ou seja, se quiser jogar em mais do que 1 NÚMERO DA SORTE, terá de registar mais boletins.
Válido para os sorteios...- O TOTOLOTO passa a ter 2 sorteios por semana, à 4ª feira e sábado.
- As apostas de um boletim valem para ambos os sorteios ou só um deles. Se não marcar nenhuma opção, jogará apenas para o sorteio mais próximo.
- Cada aposta simples custa 90 cêntimos (claro que se jogar para ambos os sorteios, paga o dobro, 1,80 € por cada aposta)
- Também pode jogar no Joker, como de costume (custa 1 €uro, sorteio ao domingo).
http://www.animated-gifs.eu/Os prémios:
- acertar no NÚMERO DA SORTE dá o reembolso do que se gastou nas apostas (excluindo o joker)
- acertar em 2 ou mais dos 5 números da aposta dá prémio, que acumula com o do NÚMERO DA SORTE
- ao todo, são 6 níveis de prémios
As dificuldades:
As combinações de 5 números em 49 são "apenas" 1.906.884...
Mas para ser TOTALISTA tem de acertar também no NÚMERO DA SORTE - ou seja, multiplicando aquele por 13, dá 24.789.492 hipóteses!


Novo Euromilhões em Setembro de 2016

O Euromilhões tem também um novo modelo. Continua a jogar-se com 5 números em 50, mas as estrelas passaram a ser 2 em 12.
As combinações possíveis aumentaram para quase 140 milhões...
Cada aposta no Euromilhões, para o sorteio de terça ou sexta-feira, custa 2,50€ (2,20 + 0,30), dando direito a um "número" para o sorteio do M1lhão, que se realiza na sexta-feira. Esse sorteio é exclusivo para Portugal, tem um prémio fixo de um milhão de euros e é sempre atribuído.

O primeiro sorteio no novo modelo realizou-se na terça-feira, 27 de setembro de 2016.
O primeiro M1lhão em 30 de setembro de 2016.
O JOKER acabou em 6.ago.2017